0

Fale Conosco (SAC)

Em caso de dúvidas, sugestões, reclamações ou pedidos de orçamentos, temos plataformas para que possamos melhor te atender. Veja qual se encaixe melhor a sua necessidade e entre em contato. Chat site: Ideal para sanar pequenas dúvidas ou dificuldades no momento da compra no site.

E-mail: o atendimento via e-mail é ideal para clientes com pedidos em grande quantidade ou clientes pessoa jurídica (PJ), reclamações ou sugestões basta enviar para contato@hutz.com.br.

WhatsApp: Assim como chat também disponibilizamos esta plataforma para sanar dúvidas, reclamações, sugestões ou pedidos de orçamentos. Nosso número: (11) 2308-9621

Escritório: Nosso escritório administrativo fica localizado na Rua Apeninos 125, no bairro da Aclimação em São Paulo/SP. Não somos loja física, apenas loja virtual (comercio eletrônico) www.hutz.com.br. Contato telefônico (011) 2308-9621. Atendimento no local somente com hora marcada.

Horário de atendimento: Segunda-feira à Sexta-Feira no horário das 09h às 17h (WhatsApp/Chat/E-mail). Pedidos e compras podem ser realizados no site que funciona 24h por dia e 7 dias por semana.


Recesso de Final de Ano

Entre o período de 24 de Dezembro de 2019 a 02 de Janeiro de 2020, todos os pedidos realizados serão despachados somente após o retorno do recesso.

Sendo assim, somente os pedidos aprovados até o dia 23 de Dezembro serão despachados ainda este ano.

Para retiradas no local, o último dia de Retiradas de pedidos será 20 de Dezembro de 2019. Qualquer pedido realizado após esta data com opção de Retirada permanecerá retido até que as atividade de 2020 se inciciem, portanto, somente no dia 07 de Janeiro de 2020 estarão liberadas as retiradas de pedidos em nosso endereço.