0

Política de Entrega e Frete

Durante o processo de compra, a Hutz informará ao cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos. Essa estimativa leva em consideração os produtos adquiridos, peso e volume ocupado e a distância entre nossa central de distribuição e o endereço de entrega, informado pelo Cliente. O prazo de entrega começa a ser contado a partir da data de emissão da Nota Fiscal, momento em que o produto começa a ser separado para despacho. Este prazo, contudo, é só uma estimativa fornecida pelos principais operadores logísticos, podendo haver atrasos na entrega por diversos motivos aos quais a Hutz, infelizmente não pode prever. Relembramos que o prazo de confirmação do pagamento pode levar até 2 dias úteis e a postagem do pedido ocorrerá em até 48 horas úteis após a aprovação.

Para pedidos que tenham produtos personalizados, o prazo de produção, informado no ato da compra, também deve ser levado em consideração.

Ponto de Retirada

Podem optar por retirada do pedido, sob as seguintes condições: residir em SP ou ter realizado o cadastro com CEP e endereço da cidade de São Paulo.

Após a compra, serão enviados e-mails com a atualização da situação do pedido. Quando o pedido estiver sinalizado como PEDIDO FATURADO significa que o pedido estára disponível para retirada no endereço fornecido e nas datas disponíveis. (de Terça, Quinta e Sexta, das 9 as 17h, com exceção de feriados e recessos). A retirada poderá ser feita pelo próprio compradorou por terceiros e prestadores de serviço, desde que seja informado, o número do pedido, ou nome do comprador, ou nota fiscal da compra. Na ausência de comprovação de autenticidade, o pedido não será liberado, ficando portanto, retido até a próxima data de retirada disponível.